
“Sei que vou jogar no maior clube em Portugal”
Draxler foi oficialmente apresentado e comentou o treinador, a escolha do número, a posição preferida, entre outros.
Leia a entrevista completa à BenficaTV:
“Estamos a falar de alguém que adora futebol e isso é importante para mim, porque gosto de jogar em equipas que gostam de ter a bola. Esse é também o meu estilo de jogo. Quando joguei na Bundesliga vi que as suas equipas eram muito organizadas e sabiam o que tinham de fazer em campo. Preciso de algum tempo para perceber as suas ideias de jogo e de alguns dias para estar no melhor nível de forma, mas estou ansioso.”
“Sei que vou jogar no maior clube em Portugal e temos de lutar por conquistar títulos. Nos últimos anos, o Benfica não conquistou o título e está na hora de o trazer de volta para o Clube. Temos uma boa equipa e temos de ter a ambição de vencer títulos em Portugal. Na Liga dos Campeões, estamos num grupo difícil, com três bons adversários. Vai ser difícil, mas acreditamos em nós e sei que vamos ter uma boa época juntos.”
“Vi a lista de números disponíveis, sei da situação com o número 10 e respeito essa opção. Assim, escolhi o número 93, que é o meu ano de nascimento e espero que me dê sorte.”
“Nos últimos anos tenho jogado em várias posições no campo. As minhas posições favoritas são a jogar desde o lado esquerdo do ataque ou a ‘número 10’, mas também posso jogar como ‘8’.”
“Já conheci alguns adeptos na cidade, fui muito bem recebido e quero agradecer a todos. Espero por todos os Benfiquistas amanhã [sexta-feira] no Estádio [no jogo com o Vizela].”
Relacionados

Roger Schmidt explicou por escolhe Musa ao invés de Arthur Cabral

Rui Costa justificou saída de Vlachodimos e falou sobre os reforços

“Trubin? Nunca foi confrontado com isto, mas…”
