“Sporting? Nunca se sabe mas a minha prioridade é voltar ao Benfica”

    O talentoso avançado português, Fábio Jaló, de apenas 18 anos, está a gerar um frenesim nos corredores do futebol europeu, com vários clubes de renome a cobiçarem os seus serviços. No entanto, apesar do assédio internacional, o coração do jogador permanece fiel ao Benfica, revelou em entrevista exclusiva.

    Com um percurso marcado pela formação no Seixal, o jovem prodígio passou seis anos nas fileiras do clube encarnado, uma experiência que moldou o seu jogo e o preparou para os desafios futuros. Agora, após uma passagem bem-sucedida pelo Barnsley, da segunda divisão inglesa, Jaló destaca o seu desejo de regressar a Portugal para representar as águias.

    Embora tenha brilhado em várias posições no Barnsley, Jaló identifica-se principalmente como extremo, uma preferência que também se reflete nas suas atuações pela seleção portuguesa nas camadas jovens. Com 25 golos marcados até ao momento nesta temporada, Jaló tem sido uma peça fulcral no sucesso do Barnsley, atraindo assim a atenção de clubes como Everton, Fulham, Brighton, Lecce e até mesmo o Sporting. No entanto, o jovem avançado é claro quanto às suas prioridades, com o Benfica a ocupar um lugar especial no seu coração e nos seus planos para o futuro.

    ” Voltar a Portugal para jogar no Benfica é um sonho e um objetivo. Sporting? Nunca se sabe, no mundo do tudo pode acontecer, mas o Benfica é a minha prioridade.”

    Considerado uma das principais promessas do futebol português, Jaló mantém a humildade e a determinação, concentrado em continuar a trabalhar arduamente para alcançar os seus objetivos. O seu sonho de vestir a camisola encarnada. “O Benfica é o clube do meu coração, sempre. “