Taarabt faz revelação sobre Gonçalo Guedes e sobre o Benfica

    Adel Taarabt concedeu uma entrevista onde falou muito sobre o Benfica e fez revelações sobre os jovens da formação, mas também antigos e atuais jogadores do plantel.

    “Joguei com o Gonçalo Guedes. Assinou com o PSG e disse-me: ‘Estou revoltado, quero voltar ao Benfica’. O salário que me dão é de seis ou sete milhões, mas o Benfica é incrível, é uma felicidade. O Bernardo Silva joga no City e quer voltar para o Benfica.”

    Também revelou estar impressionado com o trabalho feito na formação: “As pessoas dizem-me que joguei em Milan e Tottenham, mas o Benfica é outro nível. Quando cheguei ao Benfica, vi os rapazes, com 15 anos, e fiquei chocado. Antes do treino no ginásio, depois do treino no ginásio.”

    O médio esteve vários anos no Benfica, onde não foi o melhor profissional, tendo-se perdido na vida noturna de Lisboa e sem foco a nível futebolístico, algo que contrasta com o que encontrou cá.

    “Não há vida à noite, pessoas de família, não se esquecem dos pais. Conhecem as namoradas desde os 13 anos, na escola. Não são rapazes que namorem com top models ou influencers. Não são assim, têm uma mentalidade diferente.”

    Apesar do íncio difícil na Luz, Taarabt foi recuperado por Bruno Lage e ainda se apresentou a bom nível. Pelos vistos o Benfica ficou no seu coração e alvo de admiração.

    Relacionados